Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de junho de 2016

Jake Gyllenhaal deve estrelar o filme baseado no game The Division

Jogo é inspirando em obra do autor Tom Clancy.

Jake Gyllenhaal deve estrelar o filme baseado no game The Division>

Segundo a revista Variety, Jake Gyllenhaal vai estrelar a adaptação ao cinema de “The Division“, o RPG de tiro da Ubisoft baseado em um conceito do escritor Tom Clancy.

Na trama, depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes tácticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

Tom Clancy’s The Division” é inspirado na Operação Inverno Escuro e Directiva 51, eventos do mundo real, que “revelaram como vulneráveis nós nos tornamos”, a sociedade tornou-se “frágil” e “complexa”. No jogo, uma doença que se espalha na Black Friday, faz com que os Estados Unidos entre em colapso em cinco dias. Descobre-se que a doença se espalhou através de germes em notas bancárias. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado “Strategic Homeland Division (SHD)”, ou simplesmente “The Division”(A Divisão). O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens directas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para “salvar o que resta” de uma sociedade em colapso. Através do jogo, os agentes vão-se encontrar no meio de uma conspiração mundial que os irá forçar a combater tanto as ameaças do vírus, bem como daqueles que o desencadearam.

O longa atualmente procura por um roteirista e ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas