Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de maio de 2016

Filme sobre o jovem Han Solo já tem previsão para começar

Spin-off será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, com estreia prevista para maio de 2018.

Filme sobre o jovem Han Solo já tem previsão para começar>

Lawrence Kasdan, roteirista de “O Império Contra-Ataca”, “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força” falou sobre o início das filmagens do longa de Han Solo durante o Atlanta Jewish Film Festival. Questionado sobre o enredo do filme, ele disse apenas que é sobre “um jovem Han”.

“O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de Star Wars IV: A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”.


Perguntado também se os fãs devem ficar empolgados com o filme de origem do mercenário, o roteirista respondeu:

“Ah, eu acredito que sim! Chris Miller e Phil Lord [de “Uma Aventura LEGO”] vão dirigir o filme. Eles são ótimos, engraçados, imaginativos, e nós passamos um bom momento juntos. Meu filho e eu escrevemos o roteiro, e Chris e Phil estão trabalhando nele no momento, eles vão se mudar para Londres para começar as filmagens em janeiro. Será divertido”.


O roteirista ainda falou sobre o futuro lançamento do longa em 25 de maio 2018:

“Sim, estão agendando para maio. Os outros filmes sempre vão cair no Natal – Rogue One e o Episódio IX. O filme de Han virá antes do Episódio IX”.


O ator escolhido para viver Han na juventude, Alden Ehrenreich (“Dezesseis Luas, Ave, César!”) será o responsável para dar vida ao personagem antes interpretado por Harrison Ford. E de acordo com rumores, já poderemos conferir sua atuação no novo “Star Wars – Rogue One”, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas