Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de maio de 2016

Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve juntos em adaptação de romance policial

Ator e diretor se reúnem pela terceira vez depois de "Os Suspeitos" e "O Homem Duplicado".

Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve juntos em adaptação de romance policial>

De acordo com o Collider, o ator Jake Gyllenhaal e o diretor Denis Villeneuve começaram uma parceria promissora no thriller de 2013, “Os Suspeitos”, e continuaram logo em seguida com o complexo “O Homem Duplicado”. Os dois se reunirão pela terceira vez com “The Son”, adaptação do romance de suspense escrito por Jo Nesbo, publicado em 2014.

A trama segue a vida de Sonny Lofthus, um jovem de 15 anos que tinha uma carreira promissora como lutador de luta-livre, mas acaba perdendo o controle quando seu pai policial se suicida. Viciado em heroína, Sonny confessa ter cometido crimes que não cometeu em troca de ter um estoque constante da substância dentro da cadeia. Porém, tudo muda quando ele descobre a verdade sobre a morte de seu pai, e decide escapar da prisão para ir atrás do verdadeiro culpado.

Villeneuve, que também foi responsável pela direção de “Sicario – Terra de Ninguém”, indicado a três Oscars, irá dirigir a adaptação de “The Son”. Além de atuar, Jake Gyllenhaal também produzirá o filme através do selo Nine Stories, juntamente com Riva Marker.

Não há mais informações sobre “The Son”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas