Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cartazes de Independence Day 2 mostram pontos turísticos sendo destruídos

Sequência do clássico de 1996 estreia dia 23 de junho no Brasil.

Cartazes de Independence Day 2 mostram pontos turísticos sendo destruídos>

A página oficial do Twitter de “Independence Day – O Ressurgimento” divulgou quatro novos pôsteres do filme, dessa vez mostrando quatro pontos turísticos ao redor do mundo sendo destruídos por naves alienígenas. Veja:

O filme segue a rotina dos personagens David Levinson (Jeff Goldblum, de “O Grande Hotel Budapeste”), que agora é diretor da agência de defesa espacial humana; Dylan Hiller (Jessie Usher, de “Quando o Jogo Está Alto”), filho de Steven Hiller (personagem de Will Smith no primeiro filme); Patricia Whitmore (Maika Monroe, de “Corrente do Mal”), a filha do ex-presidente Whitmore, e Jake Morrison (Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), um órfão e ex-piloto que trabalha na Lua. Na trama, as nações da Terra se unem para combater uma ameaça alienígena sem precedentes, que querem acabar com a raça humana do planeta.

Além do retorno de Jeff Goldblum, o filme também conta como Bill Pullman (“American Ultra – Armados e Alucinados”) como o ex-presidente Whitmore. Roland Emmerich (“2012”), diretor do filme clássico, volta à direção.

“Independence Day – O Ressurgimento” estreia dia 23 de junho no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas