Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem-Aranha | Chris Evans quer participar do filme

Longa da parceira Marvel e Sony estreia em julho de 2017.

Homem-Aranha | Chris Evans quer participar do filme>

*************** 2014 SPRING MOVIE SNEAKS FOR JANUARY 12, 2014. DO NOT USE PRIOR TO PUBLICATION.****** From the movie "Marvel's Captain America: The Winter Soldier"Captain America/Steve Rogers (Chris Evans)Ph: Zade Rosenthal© 2014 Marvel. All Rights Reserved.

O ator Chris Evans (do recente “Capitão América: Guerra Civil”) quer participar de “Spider-Man: Homecoming”. Durante uma entrevista à MTV, ele comentou:

“’Guardiões da Galáxia’ seria divertido, né? Mas o Capitão é mais um cara da Terra, não do espaço. Homem-Aranha seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos, eu acho que Tom [Holland] é tão bom ator. Acho que seria divertido participar disso”.


Questionado sobre como se sente interpretando o Capitão América por 6 anos, ele relatou:

Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010, e a essa altura é como uma casa para mim. Então de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema”.


O nome “Homecoming” faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. Tom Holland (“No Coração do Mar”) interpretará Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) será a Tia May e a cantora Zendaya Coleman fará uma personagem chamada Michele. A Marvel/Sony estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial. Como já informado por eles, a história de origem do herói não será contada novamente.

O filme será dirigido por Jon Watts, produzido por Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (ex-Sony). A estreia acontecerá no dia 7 de julho de 2017. Antes, poderemos ver o personagem em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas brasileiros dia 28 de abril.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas