Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de maio de 2016

Animais disputam competição musical no trailer oficial da animação Sing

Comédia traz as vozes de Scarlett Johansson, Matthew McConaughey e Reese Witherspoon.

Animais disputam competição musical no trailer oficial da animação Sing>

A Illumination Entertainment divulgou o primeiro trailer oficial e imagens de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta“, animação que acompanha uma competição musical no estilo de “The Voice” em um mundo totalmente habitado por animais. A comédia musical é a nova produção do estúdio responsável por “Meu Malvado Favorito”. Confira:

sing-mike-image

sing-pigs-image

sing-snail-image

E já viu o teaser poster do longa?

sing-teaser-poster

Em “Sing”, Buster Moon (Matthew McConaughey, de “Interestelar”) é um coala disposto de tudo para salvar seu amado teatro — que, um dia grandioso, encontra-se em um período difícil. Até que, em uma última chance de restaurar a glória do lugar, Buster decide produzir, ali, a maior competição musical do mundo.

Os cinco principais concorrentes são um engenhoso camundongo (Seth MacFarlane, de “Ted 2”), uma tímida elefante adolescente (a cantora Tori Kelly), uma porca (Reese Witherspoon, de “Livre”) que compete enquanto cuida de seus 25 filhotes, um gorila (Taron Egerton, de ‘Kingsman: Serviço Secreto”) que quer investir em uma carreira musical em vez de seguir os passos de seu criminoso pai, e uma porco-espinho roqueira (Scarlett Johansson, de “Capitão América: Guerra Civil”) que busca uma carreira solo longe de seu arrogante namorado. Cada um deles chega ao teatro de Buster com a esperança de que a competição mudará suas vidas.

Escrito e dirigido por Garth Jennings (“O Guia do Mochileiro das Galáxias”), “Sing” tem estreia no Brasil marcada para 22 de dezembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas