Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de maio de 2016

Thor: Ragnarok | Elenco completo e arte conceitual são divulgados

Cate Blanchett será a vilã Hela e presença de Mark Ruffalo é confirmada no filme.

Thor: Ragnarok | Elenco completo e arte conceitual são divulgados>

A Marvel Studios divulgou nomes de peso para o elenco de “Thor: Ragnarok”. Cate Blanchett (“Carol”) será a vilã Hela, a deusa asgardiana da morte; Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”) será o Grande Mestre; Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”) será a heroína Valquíria; e Karl Urban (“Dredd”) será o vilão asgardiano Skurge. Além disso, Mark Ruffalo (“Spotlight”) foi confirmado no elenco em seu papel de Bruce Banner/Hulk.

“A continuação da franquia épica de Thor será poderosa e única, e com as adições de Cate, Jeff, Tessa, Karl e Mark ao elenco nós temos o material para sua mais poderosa e aventura heroica até agora. O puro e bruto talento que cada um desses atores traz às telas não pode ser quantificado. Ter qualquer um deles se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel seria uma honra, e ter todos eles é incrível”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor do filme.


Além dos novos nomes,  Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) retorna ao papel de Thor, Tom Hiddleston (“Colina Escalarte”) ao papel de Loki e Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”) ao papel do governante de Asgard, Odin. Idris Elba (“Beasts of No Nation”) também volta como Heimdall e Jaimie Alexander (da série “Blindspot”) como Lady Sif.

“Thor: Ragnarok” terá o roteiro escrito por Christopher Yost, co-roteirista de “Thor: O Mundo Sombrio”, Craig Kyle (produtor dos dois longas anteriores) e Stephany Folsom. A direção está a cargo de Taika Waititi (“What We Do In The Shadows”). Nenhum detalhe ainda foi confirmado sobre a história do filme.

“Thor: Ragnarok” tem data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 2 novembro de 2017.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas