Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de maio de 2016

Predador | Filmagens do quarto filme começarão em outubro

Sequência tem data de estreia marcada para março de 2018.

Predador | Filmagens do quarto filme começarão em outubro>

O diretor de “Predador 4”, Shane Black, confirmou em entrevista a AFP que as gravações do novo filme começarão em outubro. A franquia do caçador alienígena Predador teve início em 1987, com o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger, e continuou com “Predador 2” e “Predadores”, de 2010, protagonizado por Adrien Brody e Alice Braga. Todos estes filmes serão considerados na história do novo “Predador”, no entanto ainda não se sabe onde ele irá se encaixar.

A história de “Predador 4” está sendo bastante escondida por todos os envolvidos, mas já foi confirmado que a trama se passará nos dias atuais, mantendo o tom do primeiro “Predador”, segundo afirma o diretor Shane Black.

Algumas notícias divulgadas mostram que a participação de Arnold Schwarzenegger, reprisando seu papel do clássico de 87 no novo filme, é uma possibilidade. Nada foi confirmado, mas o ator afirmou recentemente em seu Facebook que adoraria fazer outro “Predador”.

O novo filme será dirigido por Shane Black (“Homem de Ferro 3”) e o roteiro está a cargo de Fred Dekker (“Robocop 3”). Nenhum outro detalhe da história ou do elenco do filme foi divulgado.

“Predador 4”  tem data de estreia marcada para 2 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas