Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de maio de 2016

Doutor Estranho | Michael Giacchino será responsável pela trilha sonora do filme

Compositor ganhador do Oscar por “Up: Altas Aventuras” estreia no Universo Marvel.

Doutor Estranho | Michael Giacchino será responsável pela trilha sonora do filme>

Faltando apenas seis meses para o lançamento de “Doutor Estranho”, Michael Giacchino anunciou em sua conta no Twitter que fará parte da produção, compondo sua primeira trilha para Universo Cinematográfico Marvel. Giacchino é conhecido por memoráveis trilhas feitas para filmes da Disney/Pixar, como a de “Up: Altas Aventuras”, que lhe rendeu um Oscar,  “Os Incríveis” e “Ratatouille”. O compositor também criou as trilhas de “Missão: Impossível 3” e “Além da Escuridão – Star Trek” e recentemente, “Jurassic World”, revivendo o tema clássico de John Williams. Sem falar que foi o responsável pela trilha do seriado “Lost

Já assistiu ao primeiro teaser do filme? Veja:

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco também conta com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião; Benedict Wong (“Perdido em Marte”) como Wong; Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) como Nicodemus West; Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) interpreta o Barão Mordo; Mads Mikkelsen (“007 – Cassino Royale”) faz o vilão do filme; e Rachel McAdams (da série “True Detective”). O longa tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus“).

O filme tem data de estreia marcada para 3 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas