Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de maio de 2016

Liga da Justiça – Parte 1 | Detalhes sobre possível vilão são revelados

Se não quiser saber do que se trata, evite os spoilers.

Liga da Justiça – Parte 1 | Detalhes sobre possível vilão são revelados>

De acordo com o Birth.Movies. Death, surgiram informações sobre o possível vilão principal de “Liga da Justiça – Parte 1”. Evite os spoilers a partir daqui se não quiser saber.

Segundo a publicação, o time de heróis enfrentará o Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio de Darkseid e membro da Elite de Darkseid. O personagem inclusive já apareceu em uma cena cortada de “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”. Ainda de acordo com o site, Darkseid deve dar as caras somente no final do filme, já que o supervilão terá presença mais ativa no universo cinematográfico da DC mais para frente, revelando seu grande plano possivelmente na sequência.

vilaoligadajustica

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) formam o elenco. Zack Snyder retorna ao cargo de diretor (depois de “Batman vs Superman“) e Chris Terrio (“Argo”) é o roteirista.

Liga da Justiça Parte 1 tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2017, enquanto a “Parte 2” estreia em junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas