Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de maio de 2016

Remake do clássico Jumanji homenageará Robin Williams

Remake tem estreia programada para 28 de julho de 2017.

Remake do clássico Jumanji homenageará Robin Williams>

737899033-dwayne-johnson-1-750x480

Em seu Instagram, Dwayne “The Rock” Johnson falou sobre sua participação no remake de “Jumanji e a importância de honrar Robin Williams, astro do filme original de 1995. Na foto, o ator, que aparece com o livro original da história que deu inspiração ao filme, escreveu estar comprometido em honrar o material original. E na legenda ele ainda falou:

“O amor e respeito que sinto por esse homem não tem limites. Vocês tem minha palavra, nós vamos honrar o nome dele e o personagem Alan Parrish será para sempre imortalizado no mundo de Jumanji de um jeito legal e honesto. Eu tenho uma ideia do que fazer e eu acho que a família dele ficará orgulhosa. Também acho que Robin está em algum lugar olhando e rindo, se lembrando da primeira vez em que nos encontramos nos bastidores, e eu fiquei totalmente sem palavras”.

Não existem maiores informações sobre a participação de Kevin Hart (“O Durão”) no filme, como havia sido informado anteriormente. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Jake Kasdan (“Professora Sem Classe” e “Sex Tape: Perdido na Nuvem”) fechou contrato com a Columbia Pictures para dirigir o remakeScott Rosenberg (“60 Segundos”) foi o responsável pelo roteiro, que passou pelas mãos de Zach Helm (“Mais Estranho que a Ficção”), Chris McKenna (“Community”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”).

Estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt e Kirsten Dunst, o longa de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas