Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de maio de 2016

Julia Roberts e Jacob Tremblay juntos em adapatação de best-seller

Sucesso no mundo, o livro "Extraordinário" virará filme.

Julia Roberts e Jacob Tremblay juntos em adapatação de best-seller>

robertstremblay

Julia Roberts, do ainda inédito “Jogo do Dinheiro“, acaba de assinar um contrato com a Lionsgate para a produção do longa “Wonder (“Extraordinário“), baseado no livro que conta a história de um menino que nasceu com uma deformação facial. E o ator mirim escolhido para viver o protagonista da história foi ninguém menos do que a criança mais querida de Hollywood atualmente: Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), que anda fazendo campanha para participar da franquia Star Wars.

A trama gira em torno do garoto que nasceu com uma deformação facial e que, se vê obrigado a frequentar uma escola regular. No quinto ano, ele precisará se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio, além de ter que conviver com a maldade de seus colegas de classe. No filme, Roberts interpretará a mãe de August Pullman, ou apenas Auggie (Jacob Tremblay).

O roteirista responsável pela adaptação será Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e a direção ficará sob os olhos atentos de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Com título nacional “Extraordinário”, o livro de R.J. Palacio, publicado em 2012, vendeu mais de 2 milhões de cópias em território brasileiro.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas