Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de maio de 2016

Alden Ehrenreich está em negociações finais para viver jovem Han Solo

Ator de 26 anos chamou a atenção com seu trabalho em "Ave, César!"

Alden Ehrenreich está em negociações finais para viver jovem Han Solo>

alden_ehrenreich_portrait_session

Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) está em negociações finais para viver o jovem Han Solo no filme do personagem. As informações são do The Wrap e Deadline, que receberam a notícia de fontes próximas ao processo de escalação. O site americano PageSix confirma que, através de suas fontes, a escolha de Ehrenreich como o jovem Han Solo se deu porque o ator impressionou os executivos da Disney e da Lucasfilm com seu teste de elenco. “O acordo está praticamente fechado“, disseram.

Antes de ganhar seu próprio filme, é possível que o adorado personagem — interpretado por Harrison Ford na trilogia original de Star Wars e em “O Despertar da Força” — tenha uma participação em “Rogue One: A Star Wars Story”, que chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Já o filme próprio de Han Solo tem estreia marcada para 25 de maio de 2018. O spin-off será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, de “Uma Aventura Lego”, “Anjos da Lei” e “Tá Chovendo Hambúrguer”. O roteiro está sendo escrito por Lawrence Kasdan (“O Despertar da Força”) ao lado de seu filho, Jon Kasdan. Não há informações sobre a trama, mas o filme deve acompanhar os tempos de Solo como contrabandista antes de ele conhecer Luke e Leia e, então, juntar-se à Aliança Rebelde. Chewbacca deve aparecer ao lado do protagonista.

Ehrenreich atua desde criança, mas foi seu trabalho em “Ave, César!”, dos Irmãos Coen, que fez com que ele chamasse a atenção de Hollywood. Anteriormente, ele havia protagonizado o romance sobrenatural “Dezesseis Luas”, e conquistado papéis coadjuvantes em filmes como “Segredos de Sangue” e “Blue Jasmine”.

Recentemente, o ator de 26 anos participou da comédia dramática “Running Wild”, do drama de guerra “The Yellow Birds” e do longa de Warren Beatty sobre o jovem Howard Hughes, ainda sem título.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas