Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de maio de 2016

A Múmia | Russell Crowe deve participar do aguardado reboot do filme

Longa estreia em junho de 2017.

A Múmia | Russell Crowe deve participar do aguardado reboot do filme>

O ator Russell Crowe está negociando com a Universal Studios para participar do reinício de “A Múmia”. De acordo com a Variety, ele pode ficar com papel similar ao de Dr. Jekyll, de “O Médico e o Monstro”. Se fechar contrato, Crowe também deve aparecer em outros filmes de monstros do universo planejado pelo estúdio ou até mesmo estrelar um longa próprio do personagem.

“A Múmia” será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos do estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

Tom Cruise estrela o filme, e de acordo com o The Hollywood Reporter, ele interpretará um soldado das forças especiais. Annabelle Wallis será uma cientista, Jake Johnson (da série “New Girl“) fará um papel escrito especificamente para ele e Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”) fará a própria Múmia, sendo a primeira mulher a interpretar a criatura.

O reboot será dirigido por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”) com o roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). “A Múmia” chega aos cinemas dia 9 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas