Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de maio de 2016

Meryl Streep tem aula de canto em cena de Florence Foster Jenkins

Longa acompanha socialite que, mesmo sem talento, fez carreira como cantora de ópera.

Meryl Streep tem aula de canto em cena de Florence Foster Jenkins>

Meryl-Streep-as-Florence-Foster-Jenkins-press-2016-billboard-650

A BBC Films divulgou uma cena de “Florence Foster Jenkins”, cinebiografia estrelada por Meryl Streep (“Ricki and the Flash: De Volta para Casa”) e dirigida por Stephen Frears (“Philomena”). Confira:

Aproveita para assistir também ao trailer oficial!

O longa conta a história real da personagem-título, uma herdeira e socialite de Nova York que, mesmo sem possuir nenhum talento musical, sonhava em construir uma carreira como cantora de ópera. A falta de talento da ricaça, contudo, tornava seus espetáculos algo divertido — em 1944, um mês antes de sua morte, ela chegou a vender 3 mil ingressos para um concerto no Carnegie Hall.

Frears dirige a partir do roteiro de Nicholas Martin, que estreia em longas-metragens. Completam o elenco Hugh Grant (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), Simon Helberg (da série “The Big Bang Theory”), John Kavanagh (“Em Segredo”) e Nina Arianda (“Meia-Noite em Paris”).

“Florence Foster Jenkins” chega aos cinemas britânicos em 6 de maio. Ainda não há previsão de lançamento fora da Europa.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas