Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de maio de 2016

Vizinhos 2 | Filme com Zac Efron e Seth Rogen ganha diversos novos vídeos

Rose Byrne, Dave Franco e Chloë Grace Moretz também estão no elenco da sequência.

Vizinhos 2 | Filme com Zac Efron e Seth Rogen ganha diversos novos vídeos>

A Universal Pictures divulgou cinco cenas, três comerciais de televisão e dois featurettes apresentando os bastidores de “Vizinhos 2”, sequência do filme de 2014. A comédia é estrelada por Zac Efron (“Um Homem de Sorte”), Seth Rogen (“É o Fim”) e Rose Byrne (“A Espiã Que Sabia de Menos”). Confira:

Aproveite para conferir também o mais recente trailer da comédia!

Mac (Rogen) e Kelly (Rose) estão esperando seu segundo filho e, agora, estão prontos para fazer a mudança final rumo à vida adulta: a para os subúrbios. Mas a tranquilidade na nova vizinhança não dura muito quando eles descobrem que seus novos vizinhos são uma sororidade (liderada por Chloë Grace Moretz, de “Se Eu Ficar”) ainda mais fora do controle do que Teddy (Efron) e seus companheiros.

O diretor Nicholas Stoller (“Sex Tape: Perdidos na Nuvem”) também assina o roteiro ao lado de Rogen, Andrew J. Cohen (“Vizinhos”), Evan Goldberg (“A Entrevista”) e Brendan O’Brien (“Vizinhos”). Completam o elenco Dave Franco (“Vizinhos”), Selena Gomez (“Spring Breakers”), Ike Barinholtz (“Irmãs”), Lisa Kudrow (“Vizinhos”) e Kiersey Clemons (da série “Transparent”).

“Vizinhos 2” tem estreia no Brasil marcada para 16 de junho.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas