Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de maio de 2016

Esquadrão Suicida | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre seu personagem

Filme tem estreia agendada para agosto.

Esquadrão Suicida | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala sobre seu personagem>

Durante uma entrevista ao ComingSoon, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que interpreta o Crocodilo no filme da DC Comics, contou como foi o processo de construção do personagem.

“Quando nós o conhecemos nesse filme, ele já é um criminoso conhecido. Ele é um dos criminosos mais terríveis de Gotham, e sua história com o Batman é antiga, por isso ele está trancado no Arkham”

O ator falou também sobre as próteses e maquiagem do personagem:

“Demorava cinco horas para ficar pronto, mas era um desafio que eu aceitava encarar, porque eu queria puxar os limites do tipo de coisa que se podia fazer com as próteses. Os produtores poderiam ter feito tudo em CGI ou captura de performance, mas David [Ayer, o diretor] queria que houvesse um ator ali embaixo da pele do personagem. Eu olhei para todos os quadrinhos do personagem. Eu li sobre o jovem Waylon Jones, a origem do Crocodilo, a série animada do Batman. E eu também pesquisei sobre canibalismo. Eu fui até zoológicos e observei crocodilos e como eles se comportavam. Algumas técnicas de caça deles são incorporadas nas lutas do personagem”.

E quando Agbaje foi questionado sobre cenas na água, ele comentou:

“Ah, você vai ver mais de uma cena embaixo d’água, cara!”.

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia está marcada para 5 de agosto.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas