Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de maio de 2016

As Tartarugas Ninja : Fora das Sombras | Filme tem novo trailer divulgado

Filme estreia em junho no Brasil.

As Tartarugas Ninja : Fora das Sombras | Filme tem novo trailer divulgado>

“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, a sequência do filme de 2014, teve seu terceiro trailer divulgado, com novas cenas de ação e muito humor dos quelônios. Veja abaixo:

Na trama, depois que o vilão Destruidor (Brian Tee, de “Wolverine – Imortal”) escapa da prisão, ele se une ao cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry, de “Garota Exemplar”) e aos capangas Bebop (Gary Anthony Williams, de “The Factory”) e Rocksteady (Sheamus, lutador de WWE), para juntos botarem em ação um plano para dominar o mundo. Os heróis Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo têm de enfrentar a gangue, ao passo que se veem encurralados por um vilão ainda mais perigoso: Krang.

Megan Fox (“Transformers”) volta ao papel de April O’Neill e William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário”) reprisa seu papel de Eric Sacks. O elenco também conta com Stephen Amell (da série “Arrow”), como o vigilante Casey Jones, Brittany Ishibashi (“Controle Absoluto”) como Karai, uma das líderes do Clã do Pé que, nos quadrinhos, é herdeira de Destruidor; e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que interpreta a si mesma.

A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). “As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras″ estreia no dia 16 de junho no Brasil.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas