Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de maio de 2016

Remake de Jumanji começa a ser filmado no outono, Dwayne Johnson confirmado na produção

Além de estrelar o remake, o ator também trabalhará como produtor.

Remake de Jumanji começa a ser filmado no outono, Dwayne Johnson confirmado na produção>

O ator Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), também conhecido como The Rock, confirmou em sua página oficial do Instagram que fará parte do remake do clássico de 1995, “Jumanji”. Ele também informou que as filmagens têm início no outono americano. Johnson não só estrelará no filme, mas também trabalhará como produtor. Veja o que ele teve a dizer em sua postagem:

“É oficial. Nós vamos produzir e entregar para toda uma nova geração um título que eu amo e é um dos meus favoritos de todos os tempos: Existem jogos que você joga para se divertir… E existem jogos que mudam sua vida. JUMANJI. Trabalhando para criar um roteiro muito bom com meu time da @sevenbucksprod. O próximo passo é se reunir com o produtor Matt Tolmach e o diretor Jake Kasdan. As filmagens começam nesse outono. Prometo entregar algo legal e especial, e não vou estragar tudo! Como sempre, manterei vocês informados. Escolher o elenco será divertido”.

“Jumanji” estreou em 1995, com Robin Williams como protagonista. O filme, baseado no livro homônimo lançado em 1982 por Chris Van Allsburg, conta a história de dois irmãos que embarcam em uma aventura inesperada após começarem a jogar um jogo de tabuleiro sobrenatural.

Nenhum detalhe foi dado sobre o personagem de Johnson. O remake de Jumanji terá Jake Kasdan (“Professora Sem Classe”) como diretor, e o roteiro por Scott Rosenberg (“Con Air: Rota de Fuga”) e Jeff Pinkner (“A Quinta Onda”). O autor do livro original também está na equipe como produtor executivo.

O novo “Jumanji” tem previsão de estreia para 28 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas