Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de abril de 2016

Veja o primeiro trailer de Tulip Fever, com Alicia Vikander e Cristoph Waltz

Drama também tem Dane DeHaan e Cara Delevingne no elenco.

Veja o primeiro trailer de Tulip Fever, com Alicia Vikander e Cristoph Waltz>

A Weinstein Company divulgou o primeiro trailer oficial de “Tulip Fever”, drama estrelado por Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”). Confira:

O filme acompanha Sophia (Vikander), uma jovem mulher casada com um rico homem mais velho, Cornelis Sandvoort (Waltz). Quando o artista Jan Van Loos (DeHaan) é contratado para pintar um quadro de Sophia, os dois se apaixonam perdidamente — e se aproveitam da febre por tulipas que tomou conta da Amsterdã do século 17 para se aventurar pelo negócio e, assim, juntar dinheiro suficiente para fugir e iniciar uma nova vida juntos.

Aadaptação do livro de Deborah Moggach, o filme é dirigido por Justin Chadwick (“Mandela: O Caminho para a Liberdade”) a partir do roteiro assinado por Tom Stoppard (“Anna Karenina”). Completam o elenco Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), Judi Dench (“Philomena”), Holliday Grainger (“Horas Decisivas”), Tom Hollander (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Jack O’Connell (“Invencível”).

“Tulip Fever” chega aos cinemas dos EUA em 15 de julho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas