Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de abril de 2016

X-Men: Apocalipse | Veja uma cena e visite os bastidores da Mansão X

Concluindo a nova trilogia dos mutantes, filme chega aos cinemas em maio.

X-Men: Apocalipse | Veja uma cena e visite os bastidores da Mansão X>

xmen0002

A Fox divulgou a primeira cena de “X-Men: Apocalipse”, em que a Dra. Moira MacTaggert (Rose Byrne) explica as origens do vilão. Assista abaixo e aproveite para conferir, também, um novo vídeo que visita os bastidores da Mansão X:

https://www.youtube.com/watch?v=_BmzoSaCIDA

Muita ação, poderes, Mística e Wolverine no trailer final de X-Men: Apocalipse

Desde o início da civilização, Apocalipse (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”) era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal. Após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo Magneto (interpretado por Michael Fassbender, de “Steve Jobs”), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele poderá reinar. Com o destino da Terra ameaçado, Mística (Jennifer Lawrence, da franquia “Jogos Vorazes”), com a ajuda do Professor X (James McAvoy, de “Victor Frankenstein”), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade de uma completa destruição.

Brian Synger dirige a partir do roteiro assinado por Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Completam o elenco Rose Byrne (“A Espiã que Sabia de Menos”), Olivia Munn (“Livrai-nos do Mal”), Sophie Turner (a Sansa Stark de “Game of Thrones”), Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Tye Sheridan (“Lugares Escuros”), Kodi Smit-McPhee (“Slow West”), Evan Peters (“Renascida do Inferno”) e Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

“X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas no dia 19 de maio.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas