Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de abril de 2016

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. fala sobre futuro do personagem

Ator retorna em Capitão América - Guerra Civil, que está em cartaz atualmente.

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. fala sobre futuro do personagem>

O ator Robert Downey Jr. havia falado há meses que poderia ser seu último papel como Homem de Ferro no novo filme do Capitão América. Mas parece ter mudado de ideia quanto à realização de um quarto filme do super-herói. Durante uma entrevista recente,  num vídeo da ABC News para promover “Capitão América: Guerra Civil”, o ator falou, surpreendendo a todos:

“Eu sinto que poderia fazer mais um filme solo do Homem de Ferro”.

Porém, um novo filme do personagem não foi confirmado pela Marvel Studios. Enquanto isso, em “Capitão América: Guerra Civil”, o filme começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” está em cartaz no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas