Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de abril de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Diretores comentam sobre o filme

Filme estreia quinta-feira nos cinemas brasileiros.

Capitão América: Guerra Civil | Diretores comentam sobre o filme>

Os diretores Anthony e Joe Russo contaram em entrevista ao The Hollywood Reporter que “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” serviu de empurrão para o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aceitar a ideia dos diretores de “desconstruir” o mito do super-herói em Guerra Civil. Joe comentou:

A qualidade dos blockbusters está melhorando, e isso está acontecendo por conta da discussão nas redes sociais. O público adquiriu uma consciência maior da qualidade dos filmes, e se você não faz um bom trabalho, no próprio fim de semana de estreia o seu filme já está morto”.

Eles continuaram dizendo que, após terminarem de filmarem “Capitão América – O Soldado Invernal”, de 2014, sabiam que, se fossem continuar no universo cinematográfico Marvel, era a hora de começar a desconstruir o mundo criado pela editora e os super-heróis contidos nele. Joe continuou relatando sobre isso:

A Marvel fez 11 ou 12 filmes até agora, e todos com uma estrutura tradicional. Nossa proposta foi: as pessoas sempre vão te dizer que amam sorvete de chocolate, até você começar a servi-lo para elas todo santo dia. Depois que eles anunciaram ‘Batman vs Superman’, ficou claro para Kevin [Feige] que nós estávamos certos dessa vez, e ele nos agradeceu por termos puxado a Marvel para uma direção mais ousada”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas