Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pamela Anderson entra para o elenco oficial de Baywatch

Anúncio foi feito por Dwayne Johnson em seu Instagram.

Pamela Anderson entra para o elenco oficial de Baywatch>

20160330-baywatchelenco

O elenco de “Baywatch”, filme com Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas“) que adapta a série dos anos 90, acaba de adicionar um nome fortíssimo ao seu elenco: Pamela Anderson, atriz e modelo que protagonizava a série original. O anúncio foi feito pelo próprio The Rock em seu Instagram. Veja:

Ela introduziu ao mundo ‘CJ Parker’ e se tornou uma das personagens mais icônicas da sua geração, e um dos maiores sucessos da TV de todos os tempos“, disse Johnson.

Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) dirige o filme. O roteiro gira em torno de um grupo de salva-vidas liderados por Zac Efron (do ainda inédito “Vizinhos 2“) e Johnson, em que eles patrulhavam as lotadas praias de Los Angeles. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo.

Além de Johnson e Efron, o longa conta Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Kelly Rohrbach (modelo que ficará com o papel originalmente feito por Pamela Anderson), Priyanka Chopra (“Quantico”), Hannibal Buress (“Broad City”) e David Hasselhoff (astro da série original).

“Baywatch” estreia em 19 de maio de 2017 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas