Notícias   sexta-feira, 22 de Abril de 2016

Ana de Armas entra para o elenco oficial de Blade Runner 2

Atriz se junta a Harrison Ford, Ryan Gosling, Dave Bautista e Robin Wright.

Ana de Armas entra para o elenco oficial de Blade Runner 2

Premiere of Lionsgate's "Knock Knock" - Red Carpet

A algumas semanas atrás a Alcon Entertainment, produtora responsável por “Blade Runner 2 confirmava a entrada de Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) e Robin Wright (da série “House of Cards”) no elenco do filme, eis que nesta semana a atriz Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar“) também foi anunciada no elenco. Os atores se juntam a Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), que volta ao papel de Rick Deckard, e Ryan Gosling (“A Grande Aposta”).

“Blade Runner” foi lançado em 1982, adaptado do romance de Philip K. Dick intitulado “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”. O filme foi indicado a dois Oscars (Efeitos Visuais e Direção de Arte) e apesar de não ter feito sucesso quando lançado, a obra logo se tornou um clássico cult e é considerado hoje em dia um dos melhores filmes já feitos.

A direção da sequência está a cargo de Denis Villeneuve (“Sicario: Terra de Ninguém”). Ridley Scott, diretor do filme de 1982, será produtor executivo. O roteiro está nas mãos de Hampton Fancher, co-roteirista do primeiro “Blade Runner”, e de Michael Green (“Lanterna Verde”), baseado em uma história criada por Fancher e Ridley Scott (“Perdido em Marte”).

Tanto Dave Bautista quanto Robin Wright poderão ser vistos no cinema em 2017. Bautista reprisará o papel de Draxx, o Destruidor em “Guardiões da Galáxia: Vol. 2”; e Wright interpretará a General Antiope em “Mulher-Maravilha”.

As filmagens de “Blade Runner 2” começam em julho deste ano. O filme chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2018.

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Sam Tiago

    Isso é sério? 😀