Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de abril de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Jon Favreau será produtor executivo

Responsável pela direção de “Homem de Ferro”, Favreau continua sua parceria com a Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita | Jon Favreau será produtor executivo>

Em entrevista ao Digital Spy, enquanto divulgava seu novo filme “Mogli – O Menino Lobo”, Jon Favreau falou sobre seu envolvimento com os dois filmes de “Vingadores: Guerra Infinita”, confirmando que irá ser produtor executivo nos filmes.

“Eu estarei sendo produtor executivo no filme dos Vingadores, junto com os Irmãos Russo, e estou muito animado por isso. Eu converso com eles o tempo todo. Eu já trabalhei tanto atrás quanto na frente das câmeras com a Marvel e eu realmente amo o que eles estão fazendo agora. É uma época muito emocionante para se estar junto ao estúdio. Eu vi uma versão bruta de ‘Guerra Civil’ e está fantástico. Nós estamos constantemente procurando por coisas para fazer juntos. E agora eu estou liberado”, afirmou Favreau.

Jon Favreau tem uma grande importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, tendo sido o responsável pela direção do filme que deu início ao Universo, “Homem de Ferro”, e sua sequência. Além de dirigir, Favreau também interpretou Happy Hogan, o motorista, guarda pessoal e amigo de Tony Stark. O diretor também já serviu como produtor executivo em “Os Vingadores” e “Vingadores: A Era de Ultron”.

Durante a entrevista, Favreau foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Universo Marvel como diretor.

“A questão é, eu quero fazer outra coisa no gênero de super-herói? Eu já passei uma grande parte da minha carreira nisso. Tantos novos títulos estão saindo agora”, respondeu ele.

As duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita” têm os Irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Soldado Invernal”) como diretores, os quais já afirmaram que os dois filmes serão responsáveis por unir todo o Universo Cinematográfico Marvel. A “Parte I” tem previsão de estreia para 3 de maio de 2018 e a “Parte 2” para 1 de maio de 2019, no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas