Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de abril de 2016

Sequência de Jurassic World já tem diretor definido e data de estreia

Longa tem estreia programada para 22 de junho de 2018.

Sequência de Jurassic World já tem diretor definido e data de estreia>

Agora é oficial. O diretor espanhol J.A. Bayona (“O Impossível” e “O Orfanato”) é o novo diretor de “Jurassic World 2“. A confirmação foi feita pelo diretor do primeiro longa e produtor Colin Trevorrrow.

“Orgulhoso de colaborar com um dos meus cineastas favoritos na próxima aventura jurássica. J.A. Bayona, o filme é todo seu”, tweetou o diretor.

Colin retornará como roteirista juntamente com Derek Connolly. Em outra entrevista o cineasta/produtor/roteirista prometeu uma sequência majestosa para “Jurassic World“:

“Será um tipo diferente de filme”, adiantou em entrevista via podcast. “E o público meio que nos deu permissão para levar as coisas ao próximo nível. E não me refiro a escala. Tenho plena convicção de que [o segundo filme] não será apenas sobre ‘mais dinossauros’ ou ‘dinossauros maiores’. Isso vai ser usado como ponto de partida para descobrir nosso relacionamento com esses animais e os animais em geral, e vai ser sobre a dinâmica que foi criada para trazer os dinossauros de volta à vida”.

O filme tem estreia programada para 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas