Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de abril de 2016

Benedict Cumberbatch será o Grinch na versão animada da obra de Dr. Seuss

Filme tem previsão de estreia para novembro de 2017.

Benedict Cumberbatch será o Grinch na versão animada da obra de Dr. Seuss>

Durante o CinemaCon, Chris Meledandri da Illuminaton Entertainment, confirmou a produção do filme animado baseado no livro do Dr. Seuss, “Como o Grinch Roubou o Natal”, com Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) escalado para dar voz ao Grinch.

No clássico do Dr. Seuss, o Grinch é uma criatura invejosa e mesquinha que odeia o Natal. O personagem então elabora um plano para destruir a data e roubar todos os presentes dos Quem, cidadãos de um vilarejo que sempre aguardam esse período do ano com muita expectativa.

A história já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Ron Howard (“Rush – No Limite da Emoção”) em um filme live action e teve Jim Carrey (“Ace Ventura”) na pele do protagonista. Além dele, o livro já rendeu um especial em animação para a TV em 1966 e um musical na Broadway.

O filme será dirigido por Pete Candeland, conhecido por dirigir produções da banda Gorillaz e terá roteiro adaptado por Michael LeSieur (da série “Dias de Glória”). A Illumination Entertainment, empresa responsável pela produção, é a mesma que trouxe a outra obra do Dr. Seuss “O Lorax” aos cinemas em 2012.

“Como o Grinch Roubou o Natal” tem previsão de estreia para 10 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas