Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de abril de 2016

Leonardo DiCaprio produzirá filme sobre máfia cubana

Longa ainda não possui data de lançamento.

Leonardo DiCaprio produzirá filme sobre máfia cubana>

De acordo com a companhia Rock Moon Production, o ganhador do Oscar 2016, Leonardo DiCaprio e os estúdios Paramount Pictures obtiveram os direitos para a produção do filme “The Corporation“, que terá Benicio Del Toro (“Sicario“) como o chefe da máfia cubana. Uma guerra de ofertas explodiu na semana passada entre os grandes estúdios de Hollywood e produtores para obter os direitos do livro de T.J. English, “The Corporation“, que narra uma “história épica do mundo do crime organizado cubano-americano“.

A produtora de Leonardo (Appian Way) e a Paramount Pictures compraram os direitos para a produção do filme. O roteiro ficará sob a supervisão de David Matthews (das séries “Vinyl” e “Boardwalk Empire”).

Del Toro dará vida a José Miguel Battle Sr., chefe da máfia cubana-americana no filme que pretende ser a “versão cubana” de “O Poderoso Chefão” e “O Gângster“, afirmou um comunicado. English é autor de títulos como “Havana Nocturne” e “Born to Kill“, além de roteirista na popular série de televisão NYPD Blue.

“Estou muito emocionado com a associação com a Paramount, Appian Way e The Picture Company”, apontou Tony González, diretor da Rock Moon. “Não posso pensar em um melhor estúdio para produzir este filme, já que a Paramount é o estúdio que produziu ‘O Poderoso Chefão'”.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas