Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de abril de 2016

Jennifer Lawrence e Chris Pratt são os protagonistas de Passengers. Veja mais!

Primeiras cenas da ficção científica foram divulgadas pela Sony na convenção CinemaCon.

Jennifer Lawrence e Chris Pratt são os protagonistas de Passengers. Veja mais!>

Ainda em fase de pós-produção, as primeiras cenas de “Passengers“, ficção científica estrelado por Jennifer Lawrence (“Joy“) e Chris Pratt (“Jurassic World“) foram divulgadas na CinemaCon, o que agradou bastante o público que estava presente.

No filme, Lawrence vive uma escritora de Nova York que se candidata a uma jornada de 120 anos para colonizar um planeta, missão que só é possível por conta da hibernação dos passageiros da nave. Pratt faz o papel de um mecânico, membro da tripulação, que gosta de consertar coisas.

O presidente da Sony, Tom Rothman, definiu o longa como “intimista” e “épico”. “Vamos ver se a Netflix consegue fazer isso”, cutucou o executivo, acrescentando que “Passengers” foi feito para “aqueles que amam ver filmes nas salas de cinema”.

Veja a descrição das cenas apresentadas na CinemaCon:

Uma enorme nave, chamada Starship Avalon, voa através do espaço com mais de 5200 pessoas a bordo. Jim (Chris Pratt) é acordado antes do previsto. Ele toma banho, se veste e fica pronto para conhecer a tripulação, mas passeando pela extravagante nave, não encontra ninguém. Logo, descobre que não vai chegar ao planeta de destino antes dos próximos 90 anos.

Mais tarde, ele fica animado ao encontrar um barman, que acaba se revelando um androide. Jim continua sua exploração pela nave e finalmente encontra a personagem de Lawrence, que pergunta o que está acontecendo. Ela quer saber há quanto tempo ele está acordando e ele revela que há um ano e três semanas. Eles querem voltar para a hibernação, mas nada funciona. Então, começam a encarar o fato de que precisam ocupar o tempo e passam a se divertir na nave com sessões de filmes e natação.

Enquanto a personagem de Lawrence está nadando, a nave perde sua gravidade e ela fica presa em uma bolha de água, com Jim à deriva de sua cama. Depois eles descobrem que a nave está se deteriorando. Jim então veste um uniforme de astronauta e tentar consertar a nave. Em seguida, são mostrados os dois em situações de apuros, até que, eventualmente, ele é puxado para o espaço”.

Escrito por Jon Spaihts (“Prometheus, Doutor Estranho”) e dirigido por Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”), “Passengers” tem estreia programada para 21 de dezembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas