Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de abril de 2016

Conheça Alden Ehrenreich, o ator que pode viver o jovem Han Solo

O longa tem data de estreia prevista para maio de 2018.

Conheça Alden Ehrenreich, o ator que pode viver o jovem Han Solo>

De acordo com a Variety, o jovem Han Solo deve fazer uma participação em “Rogue One: Uma História Star Wars“, primeiro filme do universo expandido da franquia. E parece que o ator para viver o jovem mercenário já foi escolhido. Ao que tudo indica, Alden Ehrenreich (“Dezesseis Luas”) foi o escolhido da Disney e Lucasfilm para viver a história de origem do mercenário mais querido do mundo. Ehrenreich, que pode ser visto no novo filme de George Clooney, “Ave, César!“, derrotou Jack Reynor (“Transformers: Era da Extinção“) e Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto“) na disputa pelo papel. Os estúdios ainda não oficializaram o nome do ator.

Lawrence Kasdan, roteirista do filme, declarou à IndieWire que o filme de origem de Han Solo se passará 10 antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança.

“O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”, adiantou.

O longa será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, responsáveis pelas franquias “Uma Aventura LEGO” e “Anjos da Lei“. A estreia está programada para 25 de maio de 2018.

Escrito por Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Império Contra-Ataca” e “Star Wars: O Despertar da Força”), o longa deve mostrar como Han Solo se tornou um contrabandista. Em comunicado oficial, os diretores prometeram entregar uma “nova experiência” ao público e serem fiéis ao personagem. O filme de Han Solo deve ser o último de Lawrence Kasdan, já que depois do filme, ele pretende se aposentar da franquia.

Antes do filme solo de Han Solo, chegará aos cinemas “Rogue One: Uma História Star Wars“, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte. Dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”), o título estreia em dezembro desse ano. Filmes sobre Boba Fett, Obi-Wan Kenobi e Yoda também estão nos planos da Disney.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas