Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de abril de 2016

Esquadrão Suicida | Diretor fala sobre as refilmagens do longa

Aguardado filme estreia em agosto nos cinemas.

Esquadrão Suicida | Diretor fala sobre as refilmagens do longa>

img-1031160-elenco-esquadrao-suicida

Recentemente, houve rumores de que o novo filme da DC Comics, Esquadrão Suicida”, estava passando por refilmagens para incluir mais humor e precisou do diretor David Ayer ir ao Twitter desmentir o boato e esclarecer que as refilmagens incluíam novas cenas de ação.

Se um estúdio não gosta do seu filme, eles não investem nele. Se eles amam o seu filme, eles te dão o que você quer. Eu não acho que haja nenhum diretor que termine um filme e diga: ‘Isso, é exatamente assim que eu queria’. Todos os filmes que eu fiz, eu adoraria voltar a eles e melhorar algumas coisas, e dessa vez me foi dada essa chance”.

Ayer ainda falou sobre os famosos easter-eggs:

“O filme tinha que funcionar nos dois níveis, e eu acho que funciona. Eu mergulhei fundo nisso e tirei vários aspectos do cânone de diferentes histórias, e personagens de diferentes arcos, e tudo funciona junto muito bem. Mas para quem não conhece nada sobre tudo isso, o filme também é bom – digamos que ele é denso, cheio de referências e easter eggs”.

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia está marcada para 5 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas