Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de abril de 2016

Veja cena e featurette de Demolition, comédia dramática com Jake Gyllenhaal

Novo filme de Jean-Marc Vallée também traz Naomi Watts e Chris Cooper no elenco.

Veja cena e featurette de Demolition, comédia dramática com Jake Gyllenhaal>

Demolition-Fox-Searchlight

Fox Searchlight divulgou uma nova cena e um featurette de “Demolition”, comédia dramática estrelada por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e dirigida por Jean-Marc Vallée (“Livre”). Assista:

Confira também o mais recente trailer oficial!

O longa acompanha Davis (Gyllenhaal), um banqueiro de investimento bem sucedido que batalha para lidar com a morte de sua esposa em um trágico acidente de carro. Enfrentando a pressão de seu sogro Phil (Chris Cooper, de “Álbum de Família”) para superar o ocorrido, Davis continua desmoronando. Até que ele começa a mandar cartas de reclamação para diversas empresas e chama a atenção da representante de atendimento ao cliente Karen (Naomi Watts, de “Birdman”). Em meio às crises emocionais e financeiras dela, os dois formam uma improvável conexão. Com a ajuda de Karen e de seu filho, Chris (Judah Lewis, de “Caçadores de Emoção: Além do Limite”), Davis começa a se reconstruir a partir da demolição de sua vida anterior.

Vallée dirige a partir do roteiro assinado por Bryan Sipe (do ainda inédito “A Escolha”). Completam o elenco Heather Lind (da série “TURN”), Wass Stevens (da série “House of Cards”), Polly Draper (“Obvious Child”) e Brendan Dooling (“Conexão Perigosa”).

Depois de passar pelo Festival de Toronto, em setembro, “Demolition” chega aos cinemas dos EUA em abril. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas