Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de abril de 2016

Zack Snyder diz que insistiu muito para Ben Affleck dirigir o filme solo do Batman

“Ele dirigir o filme era praticamente um pré-requisito”, disse Znyder.

Zack Snyder diz que insistiu muito para Ben Affleck dirigir o filme solo do Batman>

Dois anos após os primeiros rumores, a Warner finalmente confirmou que Ben Affleck irá não apenas estrelar, mas também dirigir um filme solo do Batman. O anúncio foi feito durante a CinemaCon. Em entrevista ao Joe.ie, Zack Snyder, diretor de  “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, disse ter pressionado o ator para dirigir o filme solo do Homem-Morcego, para o projeto ir para frente.

“Eu continuei insistindo e ele sempre disse que é um cara de um filme por vez. Ele está terminando de editar o filme dele, ‘Live by Night’, e depois terá ‘Liga da Justiça’, então depois disso ele vai desenvolver a história. E vamos ver se ele vai gostar. Ele dirigir o filme era praticamente um pré-requisito para ele fazer parte do filme”, afirmou o diretor.

Affleck está confirmado nas duas partes de “Liga da Justiça”, mas antes disso o ator fará uma participação em “Esquadrão Suicida” em agosto deste ano. O calendário de filmes da DC divulgado recentemente mostra duas datas de estreia de filmes desconhecidos e uma delas, provavelmente a de outubro de 2018, pode ser a data de estreia do filme solo do Batman.

A primeira aparição de Ben Affleck como Batman ainda pode ser conferida nos cinemas em “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, que estreou dia 24 de março no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas