Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de abril de 2016

X-Men: Apocalipse | Novos pôsteres mostram os quatro cavaleiros do Apocalipse

O último filme da nova trilogia dos mutantes chega aos cinemas em 19 de maio.

X-Men: Apocalipse | Novos pôsteres mostram os quatro cavaleiros do Apocalipse>

A Fox liberou quatro novos pôsteres de “X-Men: Apocalipse”, mostrando os mutantes que representam os quatro cavaleiros do vilão Apocalipse: Magneto (Michael Fassbender, de “Macbeth: Ambição e Guerra”), Psylocke (Olivia Munn, de “Mortdecai: A Arte da Trapaça”), Tempestade (Alexandra Shipp, de “Straigh Outta Compton”) e Arcanjo (Ben Hardy, da série “EastEnders”). Confira:

Os quatro mutantes são recrutados por Apocalipse (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”), mutante mais poderoso do universo, o qual era adorado como um deus desde o início da civilização. Ao longo dos milhares de anos, Apocalipse se torna imortal, absorvendo os poderes de outros mutantes, e tem o desejo de purificar a humanidade, criando uma nova ordem mundial onde ele reinará. Com a terra sob tamanha ameaça, o Professor Xavier (James McAvoy, de “Victor Frankenstein”), ao lado da Mística (Jennifer Lawrence, de “Joy: O Nome do Sucesso”), lidera uma equipe de jovens X-Men para combater o mal.

Também fazem parte do elenco Rose Byrne (“A Espiã que Sabia de Menos”), Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Tye Sheridan (“Lugares Escuros”), Kodi Smit-McPhee (“Slow West”), Evan Peters (“Renascida do Inferno”) e Josh Helman (da série “Wayward Pines”). Bryan Singer dirige o filme, com roteiro por Simon Kinberg, renovando a parceria de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

“X-Men: Apocalipse” estreia dia 19 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas