Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de março de 2016

Conheça os novos personagens da continuação de Procurando Nemo

"Procurando Dory" estreia em 30 de junho no Brasil.

Conheça os novos personagens da continuação de Procurando Nemo>

O Usa Today  liberou imagens exclusivas da animação da Pixar “Procurando Dory”, mostrando os os novos personagens da história. Veja:

finding-dory-01

finding-dory-02

finding-dory-03

finding-dory-04

finding-dory-05

finding-dory-06

finding-dory-07

Andrew Stanton, diretor de “Procurando Dory”, falou um pouco sobre os personagens inéditos. Segundo ele, os atores Idris Elba e Dominic West (ambos da série “The Wire”), foram as escolhas perfeitas para interpretar a dupla de leões marinhos Fluke e Rudder, respectivamente, pois o diretor queria dar uma aura gângster britânica a estes personagens.

“Idris e Dominic são bem treinados, atores Shakesperianos, dramáticos, mas eles conseguem fazer comédia como nenhum outro no ramo. Eles apenas seguiram o rumo, interpretaram os personagens alegres e preguiçosos muito bem”, disse Stanton.

Outros personagens novos adicionados a “Procurando Dory” são os mergulhões, animais que estarão presentes no decorrer de todo o filme, da mesma forma que as gaivotas funcionaram em “Procurando Nemo”. As lontras marinhas também terão participação no longa, conquistando todos com um alto poder de fofura.

“A verdade é que as lontras são animais viciosos, mas ninguém quer que isso seja verdade. Então nós não seguimos essa linha. As lontras acabaram funcionando mais como criaturas fofas que apenas encaram você. Nós sabíamos o efeito que criaturas assim têm nas pessoas”, afirmou o diretor.

Andrew Stanton, que também dirigiu o predecessor de “Procurando Dory”, explicou o porquê de tantos personagens novos:

“O oceano está cheio de milhões de espécies, literalmente. As pessoas não querem sentir que estão vendo um filme que se passa em um lago. Existem certas espécies de animais que são divertidos de observar na vida real e não dá para evitar caracterizar esses animais e torná-los personagens. Se eles encontram um lar na história de Dory, ótimo. Todos ganham”.

A trama vai mostrar Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

Além da apresentadora Ellen DeGeneres de volta como Dory, Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”) também volta para dar voz a Marlin, o pai de Nemo. Diane Keaton (“Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”) fará a mãe de Dory enquanto Eugene Levy (“American Pie”) fará o pai. Além de Idris Elba e Dominic West, o filme também contará com Ty Burrell (da série “Modern Family”), como a baleia beluga Bailey; Kaitlin Olson (do novo “Férias Frustradas”) como o tubarão baleia Destiny; e Ed O’Neill (também da série “Modern Family”) como o polvo Hank.

“Procurando Dory” chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas