Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de março de 2016

Tom Hiddleston afirma que Thor: Ragnarok pode ser seu último filme como Loki

Filme chega aos cinemas em novembro de 2017.

Tom Hiddleston afirma que Thor: Ragnarok pode ser seu último filme como Loki>

Em novembro de 2017, a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel tratá aos cinemas “Thor: Ragnarok”, o terceiro filme solo do deus nórdico, trazendo Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) de volta ao papel principal. Tom Hiddleston (“A Colina Escalarte”) também voltará ao papel de Loki, mas em entrevista ao The Daily Beast, o ator deu a entender que esse será seu último filme como o deus da trapaça.

“Thor 3 será legal porque eu tenho feito isso por quatro anos. Eu adoro trabalhar com Chris Hemsworth. Essa será minha última vez”, afirmou Hiddleston.

O ator também respondeu a dúvida de se isso significaria que Loki não teria nenhuma participação em “Vingadores: Guerra Infinita Parte 1” e “Parte 2”:

“Eu não sei! Eu realmente não sei. Eles ainda não se decidiram, eles vão tomando essas decisões ao longo do tempo”. 

Além de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, “Thor: Ragnarok” também terá a participação de Mark Rufallo (“Spotlight: Segredos Revelados”) como Hulk, e Jaimie Alexander (da série “Blindspot”) como Lady Sif, a qual terá maior destaque neste terceiro filme. Hiddleston comentou a possibilidade da atriz Cate Blanchett (“Carol”) entrar para o elenco de “Thor: Ragnarok” como a personagem Hela.

“Isso seria extraordinário. Eu não sei se ela realmente vai fazer o filme, mas é óbvio que ela é uma excelente atriz. Se ela fosse para Asgard, seria muito interessante”, disse o ator ao Yahoo! Movies.

“Thor: Ragnarok” terá o roteiro escrito por Christopher Yost, co-roteirista de “Thor: O Mundo Sombrio”, Craig Kyle (produtor dos dois longas anteriores) e Stephany Folsom. A direção está a cargo de Taika Waititi (“What We Do In The Shadows”).

“Thor: Ragnarok” tem data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 2 novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas