Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de março de 2016

Viúva Negra e Gavião Arqueiro lutam em vídeo de Capitão América: Guerra Civil

Filme estreia em menos de um mês no Brasil.

Viúva Negra e Gavião Arqueiro lutam em vídeo de Capitão América: Guerra Civil>

“Capitão América – Guerra Civil” teve mais um spot de TV divulgado pela Marvel. Ela mostra quase as mesmas cenas do primeiro trailer, mas apresenta o embate entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Veja:

No filme, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) lutam em lados opostos. Na cena, a Viúva Negra pergunta a seu parceiro: “Nós ainda somos amigos, não é?”, e ele brinca: “Depende do quão forte você me bater”.

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme, que tem direção dos irmãos Russo e roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely, será responsável também pela introdução do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. A estreia está programada para 28 de abril no Brasil.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas