Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de abril de 2016

Liga da Justiça | Jesse Eisenberg comenta se Lex Luthor estará no filme

Filme estreia em novembro de 2017.

Liga da Justiça | Jesse Eisenberg comenta se Lex Luthor estará no filme>

De acordo com o Business Insider, o ator Jesse Eisenberg não sabe se Lex Luthor retornará para o filme da “Liga da Justiça”. Ele comentou:

Não sei se eles já sabem sobre onde meu personagem deve ir agora. Só espero que eu tenha a oportunidade de interpretá-lo novamente e trabalhar com todos os outros atores [de Batman vs Superman]”.

“Liga da Justiça – Parte 1” recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid. Leia abaixo:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

“Liga da Justiça Parte 1” tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas