Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de março de 2016

Aquaman | Diretor fala sobre o potencial de grandiosidade da produção

James Wan sugere que o filme terá a presença de monstros marinhos e criaturas diferentes.

Aquaman | Diretor fala sobre o potencial de grandiosidade da produção>

James Wan esteve na WonderCon para divulgar seus mais recentes filmes de terror “Lights Out” e “Invocação do Mal 2”, e aproveitou para falar um pouco sobre a produção de “Aquaman”, filme que terá sua direção. Em entrevista ao SlashFilm, Wan falou sobre o potencial de grandiosidade que a história tem e deu algumas dicas sobre o que poderemos esperar para o filme.

Eu acho que, como a maioria das pessoas, nós somos familiarizados com o Aquaman. Nós crescemos lendo ou assistindo a esse personagem em uma visão periférica. Eu nunca gostei tanto de Aquaman quanto, por exemplo, gostava de X-Men. Mas sempre tem algo de legal sobre o Aquaman, a ideia de criar um mundo gigante que está dentro do nosso planeta. Isso é o legal sobre o Aquaman, ele não é um alien, certo? Ele é do nosso planeta e ele é de uma sociedade de que nós não temos conhecimento no contexto da história. Não é louco pensar que nós exploramos o espaço mais do que exploramos as profundezas do oceano? Isso só alimenta minha imaginação sobre o potencial de monstros marinhos e criaturas legais, esse tipo de coisa”, disse Wan.

Os fãs que já assistiram “Batman v Superman: A Origem da Justiça” puderam conferir a primeira aparição do Aquaman no universo expandido da DC. Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) interpretará o herói, e o resto do elenco está se formando, com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) em negociações para interpretar a protagonista feminina Mera.

Aquaman é o alter-ego de Arthur Curry, o filho de Tom Curry, um faroleiro, e Atlanna, uma exilada da cidade que respira embaixo d’água, na cidade submarina perdida de Atlântida. Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

James Wan está a cargo da direção do filme, e atualmente a Warner Bros. acompanha o desenvolvimento de dois roteiros que estão sendo escritos simultaneamente, um por Kurt Johnstad (“300: A Ascensão do Império”) e o outro por David Leslie Johnson (“Fúria de Titãs”). O longa será produzido por Zack Snyder, Deborah Snyder e Charles Roven.

“Aquaman” tem previsão de estreia para 27 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas