Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de março de 2016

Kingsman 2 tem título oficial e novos detalhes revelados

Filme terá Julianne Moore como vilã e Halle Berry como chefe da CIA.

Kingsman 2 tem título oficial e novos detalhes revelados>

O diretor de “Kingsman – Serviço Secreto”, Matthew Vaughn, revelou à Empire Magazine o título da sequência do sucesso de 2014: “Kingsman: O Círculo de Ouro”, em tradução livre. A revista também teve acesso a algumas artes conceituais do novo filme, além de divulgar alguns detalhes inéditos revelados pelo próprio Vaughn.

Veja as artes conceituais:

4277420.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

4288350.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

A história de “Kingsman: O Círculo de Ouro” segue Eggsy, espião da agência britânica Kingsman, em uma aventura que agora terá os Estados Unidos como cenário. As imagens reveladas mostram a Statesman, agência americana equivalente à Kingsman e a Poppyland, o “esconderijo secreto” da vilã Poppy. Uma das imagens também mostra a Statesman destruída, o que provavelmente será o fator motivador para a missão nos Estados Unidos.

O diretor Michael Vaughn falou um pouco sobre sua dúvida em relação a fazer esse filme acontecer ou não:

“Eu não sabia se eu queria dirigir esse filme ou não. Eu estava preocupado com o vilão. Filmes de espião só são tão bons quanto seus vilões. Então uma manhã eu acordei com toda a história no lugar, e um novo plot para o vilão”.

O diretor também comentou sobre a expectativa do público em ver uma cena tão marcante quanto a briga na igreja, em “Kingsman – Serviço Secreto”.

“Você tenta não ler o que as pessoas querem, mas elas querem outra sequência como a da igreja. Eu não tenho razão para fazer acontecer um massacre novamente. Mas eu tenho outras sequências nunca vistas antes”, afirmou ele.

Não foram dados outros detalhes sobre o novo filme. Porém Vaughn ressaltou que “Kingsman: O Círculo de Ouro” terá uma sequência de skii, uma briga de bar, cachorros robôs, capangas de um braço só, e uma sequência onde os protagonistas têm de desviar de“um gigante salsichão”.

Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) será a vilã Poppy, Halle Berry  (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) será a chefe da CIA, Mark Strong (“Antes de Dormir”) voltará ao papel do agente Merlin e Taron Egerton (“Voando Alto”) voltará ao papel do protagonista Eggsy. Matthew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) retorna para a direção da sequência, com o roteiro co-escrito por ele e por sua esposa Jane Goldman.

“Kingsman: O Círculo de Ouro” tem previsão de estreia para 15 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas