Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de março de 2016

Henry Cavill tem interesse em interpretar o novo James Bond

Ator adoraria ser o novo 007 caso não haja conflito com as filmagens de “Liga da Justiça”.

Henry Cavill tem interesse em interpretar o novo James Bond>

Henry Cavill, ator que interpreta Clark Kent/Superman nos filmes do universo expandido da DC, esteve no programa da BBC The Graham Norton Show para promover “Batman v Superman: A Origem da Justiça”. Na ocasião, o ator respondeu a pergunta sobre a possibilidade de interpretar o espião James Bond nos cinemas:

“Estou muito ocupado com as coisas do Superman, mas se eu tiver qualquer brecha e eles quiserem que eu interprete o personagem, seria ótimo. Eu adoraria fazê-lo”, disse o ator.

Em fevereiro deste ano, o ator Mark Strong, colega de elenco de Daniel Craig (atual intérprete de James Bond) no filme “Our Friends in the North”, deu a entender em uma entrevista ao The Shortlist que a fase de Craig como o agente 007 havia acabado. A partir de então, vários candidatos ao papel surgiram. Tom Hiddleston (“A Colina Escalarte“) em entrevista ao Sunday Times afirmou que adoraria fazer o trabalho, e o levaria muito a sério. Outro ator cotado para o papel é Idris Elba (“Beasts of No Nation“).

“007 Contra Spectre” foi o filme mais recente do espião britânico, lançado em novembro de 2015, com bons resultados de bilheteria, mas não tão bem-sucedido quanto seu antecessor “007 – Operação Skyfall”.

Henry Cavill faz parte de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” que está em cartaz atualmente. O próximo trabalho do ator dentro do universo expandido da DC será “Liga da Justiça Parte 1”, que tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas