Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de março de 2016

Gal Gadot e Robin Wright são amazonas em imagem de Mulher-Maravilha

Gadot também comentou sobre o filme da heroína.

Gal Gadot e Robin Wright são amazonas em imagem de Mulher-Maravilha>

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem oficial do filme solo da “Mulher-Maravilha”, que traz a heroína vivida por Gal Gadot ao lado das amazonas de sua família, que a criaram e treinaram: sua mãe, a Rainha Hippolyta (Connie Nielsen, da série “The Following”), e suas tias, a General Antiope (Robin Wright, da série “House of Cards”) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli, da série “Okkupert”). Veja:

Diana Prince, a Mulher-Maravilha, fez sua estreia nas telonas em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, atualmente em cartaz nos cinemas. Mas, segundo Gadot, a personagem que conhecemos aqui é bem diferente da heroína que iremos acompanhar em seu filme solo:

A Mulher-Maravilha que vocês veem em ‘Batman vs Superman’ é uma mulher que já rodou muito, e ela tem muita experiência. Ela entende muito sobre os homens. Enquanto isso, no filme solo, nós estamos contando a história de seu crescimento. Diana está se tornando a Mulher-Maravilha, e esta é uma história que jamais foi contada. Quando ela inicia sua jornada, ela é muito pura. Ela é mais ingênua — ela é essa jovem idealista que não entende, realmente, as complexidades da vida e as complexidades do homem“.

Ambientado no período da Primeira Guerra Mundial, o filme é dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) a partir do roteiro de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e William M. Marston (da série “Liga da Justiça”). Também estão no elenco Chris Pine (“Horas Decisivas”), David Thewlis (“Anomalisa”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para o dia 23 de junho de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas