Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de março de 2016

Reveladas imagens inéditas e detalhes das cenas deletadas de Star Wars: O Despertar da Força

Blu-Ray e DVD do filme serão lançados no dia 5 de abril.

Reveladas imagens inéditas e detalhes das cenas deletadas de Star Wars: O Despertar da Força>

O lançamento do Blu-Ray de “Star Wars: O Despertar da Força”, recheado de material inédito, está cada vez mais próximo. Mas a revista Entertainment Weekly já teve acesso às sete cenas deletadas e divulgou algumas imagens. Veja:

Em entrevista para a EW, J.J. Abrams falou um pouco sobre o processo de escolher quais cenas deveriam ser deletadas:

“Existem tantas coisas que acabam sendo cortadas por causa do bem maior, por causa do ritmo da sequência, ou a necessidade de avançar as coisas. Você não sabe nenhuma dessas coisas enquanto você está fazendo o filme. Às vezes somente depois de meses trabalhando em algo você percebe que não vai precisar daquilo”.

Algumas das cenas deletadas incluem:

– Finn na aldeia, onde ele luta com sua consciência ao ter que lidar com o ordem de matar uma mulher inocente;
– Sequência em que Maz Kanata, Han Solo, Finn e Chewie lutam contra stormtroopers no castelo de Maz;
– Kylo encontra a Millenium Falcon e a vasculha;
– E a cena onde Finn e Rey fogem em um snowspeeder achado na base Starkiller, o que explica como eles foram parar na neve onde acontece a luta contra Kylo Ren.

“Você nunca começa um dia de gravação e diz: ‘Isso provavelmente vai ser cortado na sala de edição’. Todo dia é tão essencial quanto o outro. É sempre irritante perceber que você desperdiçou o tempo de alguém gravando algo que no fim não seria necessário”, disse Abrams.

O diretor também explicou que as sete cenas deletadas não mudam a história apresentada, mas aprofundam os personagens e dão um melhor entendimento da intenção de cada um na narrativa.

Além das cenas deletadas, o Blu-Ray e o DVD de “Star Wars: O Despertar da Força” terão cenas de bastidores, making-off de sequências de lutas de sabres de luz e várias entrevistas inéditas. O lançamento será no dia 05 de abril. “Star Wars: O Despertar da Força” estreou no dia 17 de dezembro no Brasil, e o próximo filme da saga, “Rogue One – A Star Wars Story”, cuja história se passará antes dos acontecimentos de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, tem data de estreia marcada no Brasil para 16 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas