Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de março de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | Chris Pratt lança campanha levará um fã aos sets

Ator aproveitou para mostrar um pouco do set de filmagens da aguardada sequência.

Guardiões da Galáxia 2 | Chris Pratt lança campanha levará um fã aos sets>

A Omaze, companhia conhecida por arrecadar doações para instituições de caridade através de campanhas com celebridades, entrou em parceria com Chris Pratt, ator que faz o Peter Quill/Starlord em “Guardiões da Galáxia”, oferecendo a chance única a um fã de visitar o set de gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em Atlanta. A Omaze divulgou a campanha com um vídeo onde o próprio Chris Pratt explica os detalhes da parceria, além de mostrar um pouco do estúdio onde “Guardiões da Galáxia 2” está sendo filmado. Veja:

Com uma doação de $10, o participante ajudará a instituição Lake Steven Boys & Girls Club, e concorre automaticamente a uma visita ao set de filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em Atlanta, com direito a estadia em um hotel de quatro estrelas, almoço com o ator Chris Pratt, e uma visita especial ao set da nave Milano. A campanha vai até dia 3 de maio.

“Nós somos muito gratos pelo apoio de Chris e da equipe da Omaze, ao passo que trabalhamos para atingir nosso objetivo de construir um Centro Teen. Nós oferecemos uma variedade de recursos e programas para crianças, e com o envolvimento de Chris na campanha, nós esperamos poder expandir nossa estrutura e fornecer um espaço seguro para adolescentes também”, declarou Mike Wetmore, diretor da Lake Steven Boys & Girls Club.

As gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” já estão acontecendo em Atlanta. O filme continuará as aventuras de Star Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot, e responderá a pergunta sobre quem é o pai de Peter Quill. Além do elenco principal, Michael Rooker (da série“The Walking Dead”) e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) devem reprisar os papeis de Yondu e Nebula, respectivamente.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 4 de maio de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas