Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de março de 2016

“Queremos fazer algo mais”, diz diretor sobre sequência de Predador

A continuação do filme deve chegar aos cinemas em março de 2018.

“Queremos fazer algo mais”, diz diretor sobre sequência de Predador>

predator-arnold

O diretor Shane Black (“Beijos e Tiros”) contou ao Collider mais detalhes sobre a sequência de “Predador”, filme de 1987 que tem Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) como protagonista.

Acho que o primeiro filme foi muito bom, apesar de contido. Acho que há uma expansão que precisa encontrar o seu lugar, e há também muito amor por aquele tempo, aquele filme, e a mitologia do Predador. Acho que o estúdio veio até mim sabendo um pouco disso… Basicamente, eles disseram que se eu quisesse fazer um filme do Predador, ele devia ser tratado como um ‘Homem de Ferro 3′, ao invés de outro filme pequeno. E eu disse ‘vamos fazer da forma certa dessa vez’”, disse.

Black escreveu e dirigiu o terceiro filme do “Homem de Ferro”. O diretor ainda comentou sobre o porte da sequência de “Predador”:

Perguntei se teríamos orçamento e seria algo em grande escala, eles disseram que sim, e eu só consegui pensar: ‘Droga, isso parece interessante’. Realmente queremos fazer algo mais. O tipo de filme que as pessoas fazem fila para assistir“. 

Com roteiro do próprio Black em parceria com Fred Dekker (responsável por “A Noite dos Arrepios”), o longa está previsto para estrear em março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Luiz Mira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas