Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de março de 2016

Dylan O’Brien se recupera bem após acidente grave nas gravação da sequência de Maze Runner

Diretor Wes Ball postou carta sobre o ator acalmando os fãs.

Dylan O’Brien se recupera bem após acidente grave nas gravação da sequência de Maze Runner>

maze_runner

Um representante do estúdio 20th Century Fox informou que a produção da sequência de Maze Runner foi pausada. Isso porque Dylan O’Brien de 24 anos, o protagonista de “Maze Runner”, ficou gravemente ferido em um acidente no set de filmagens, em Vancouver, no Canadá, e teve vários ossos quebrados. As filmagens serão pausadas até que o ator se recupere, segundo o site TMZ.

Fontes que estavam no set disseram que o ator que interpreta Thomas, estava filmando uma cena de “Maze Runner: The Death Cure” envolvendo um carro, quando algo deu errado e ele foi atropelado. O’Brien foi levado às pressas para um hospital com “ferimentos graves”, onde ele está atualmente em tratamento.

O diretor dos três filmes da franquia, Wes Ball, tirou o sábado para compartilhar, em seu Twitter, uma carta escrita à mão sobre O’Brien:

“Bem, os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções. Eu tenho estado sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última instância, me encontro em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela aflição que esse acidente causou em seus amigos e família, assim como em meu elenco e equipe maravilhosos. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta para terminar nossa aventura. Tudo de melhor.”

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas