Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de março de 2016

Jogador Nº 1 | Simon Pegg pode estar em novo filme de Steven Spielberg

Adaptação de ficção científica chega aos cinemas em 2018.

Jogador Nº 1 | Simon Pegg pode estar em novo filme de Steven Spielberg>

simon-pegg

Segundo o The Hollywood Reporter, Simon Pegg (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) está em negociações com a Warner Bros. para se juntar ao elenco de “Jogador Nº 1”, adaptação do livro homônimo de Ernest Cline que será dirigida por Steven Spielberg (“Ponte dos Espiões”). Caso assine contrato, Pegg interpretará Orgen Morrow, co-criador do mundo de realidade virtual OASIS.

Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real.  No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.

Tye Sheridan (“Lugares Escuros”) viverá o protagonista, Wade Watts. A seu lado, Olivia Cooke (“Ouija – O Jogo dos Espíritos”) será a blogueira Samantha Cook — que, no OASIS,  usa um avatar chamado Art3mis. Ben Mendelsohn (“Êxodo: Deuses e Reis”) viverá Nolan Sorrento, dono da organização de internet que busca o comando do OASIS e principal vilão da história. Ernest Cline, autor do romance, assinará o roteiro ao lado de Eric Eason (“Uma Vida Melhor”) e Zak Penn (“O Incrível Hulk”).

“Jogador Nº 1” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 30 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas