Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de março de 2016

Esquadrão Suicida – Diretor comenta sobre seu novo filme

Filme estreia em agosto no Brasil.

Esquadrão Suicida – Diretor comenta sobre seu novo filme>

suicidesquad

Em entevista à Total Film, o diretor David Ayer comentou sobre a proposta de Esquadrão Suicida” e disse que o filme irá surpreender as pessoas.

“Em um filme normal de quadrinhos, temos o mocinho, o herói da história, que está sempre fazendo a coisa certa. Aqui temos bandidos, então eles têm muito mais opções em aberto e atitudes para tomar em qualquer tipo de situação. Eles são capazes de qualquer coisa, essa é a graça do filme. O interessante também é que tem havido uma série de percepções do que este filme será. Mas o que as pessoas pensam que esse filme é, não é o que ele será. Há muito mais por vir”.

Sobre a atuação de Jared Leto, o diretor disse:

“O que Jared fez é absolutamente incrível. Quando ele pisava no set, o mundo parava. Tudo parava. O que ele fez foi tão ameaçador, tão palpável, que dá até para sentir. A equipe parava de trabalhar só para olhar para ele. Foi algo fascinante”.

Além de contar com Jared Leto como Coringa, o elenco de Esquadrão Suicida é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

A estreia de “Esquadrão Suicida” está marcada para 5 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas