Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de março de 2016

Veja o trailer de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton

Muitas imagens e um pôster oficial também foram revelados.

Veja o trailer de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton>

A Fox divulgou o primeiro trailer de “O Lar das Crianças Peculiares“, adaptação do livro de Ramson Riggs. O filme, estrelado por Eva Green (“Sin City: A Dama Fatal”) e Asa Butterfield (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”), é dirigido por Tim Burton (“Grandes Olhos”). Muitas imagens e um cartaz também foram revelados. Veja:

miss-peregrines-home-poster

miss-peregrines-home-01

miss-peregrines-home-02

miss-peregrines-home-03

miss-peregrines-home-04

miss-peregrines-home-05

miss-peregrines-home-06

miss-peregrines-home-07

miss-peregrines-home-08

miss-peregrines-home-09

miss-peregrines-home-10

O longa acompanha Jacob Portman (Butterfield), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — onde seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Green), que possui a habilidade de manipular o tempo.

Burton dirige a partir do roteiro assinado por Jane Goldman (“A Mulher de Preto”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”).

“O Lar das Crianças Peculiares” chega aos cinemas no dia 30 de setembro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas